Servindo ao Senhor na África


Que povo abençoado, o povo africano! Agradeço a Deus a oportunidade que Ele tem nos dado de fazer a Sua Obra aqui nesse continente. É verdade que existem muitas dificuldades, muitas lutas que enfretamos todos os dias, mas poder ser usada por Deus nesse lugar é uma experiencia unica e maravilhosa, vê vidas sendo transformadas, pessoas sendo libertas, curadas; levar esse povo tão sofrido a conhecer o Deus que "levanta do pó o desvalido e do monturo o necessitado, para o fazer assentar-se com os príncipes", e vê esse Deus se manifestar de uma maneira tão grandiosa na vida desse povo, olha, é um privilégio!
Nossa oração é para que Deus abençoe a cada dia esse país e que Angola se torne uma nação cujo Deus é o Senhor e que as Suas bençãos recaiam sobre esse povo tão necessitado.



Obreira angolana

Um povo que tem sede de Deus

Povo lutador



Comentários

Josi Rocha disse…
Acredito que a Africa é o sonho de todo servo; eu amo ver o trabalho da iurd na Africa. É impossível não me emocionar ao ver o povo,tão sofrido e ao mesmo tempo alegre, batalhadores. Eles têm uma esperança própria. Sempre oro por eles, e peço a Deus que um dia eu possa estar servindo a Ele lá tbm...eu creio.
Na fé;)