Flores de tecido

A internet nos permite ter acesso a todo tipo de informação e basta digitarmos uma palavrinha no Google para surgir uma infinidade de resultados. Podemos encontrar dicas sobre culinária, decoração, moda, artesanato, saúde e muitas outras coisas. É claro que existe muita coisa ruim e negativa na rede, mas também existe muita coisa boa, um mundo a ser descoberto e a oportunidade de aprendermos cada vez mais, basta sabermos utiliza-la com sabedoria.
Aprendi fazer flores de tecido através da internet. Ainda estou me aperfeiçoando, mas já consegui fazer alguns modelos. Elas são tão lindas e confere ao visual um ar romântico. Você pode usar aplicada em uma bolsa, no cabelo, casaco, blusa, colar, são diversas opções de uso e você ainda pode ganhar um dinheiro extra com elas.
Olha como ficou lindas as minhas tiaras
Tiara com flor de tecido
Broches
Broches
Não são uma gracinha? Como disse, ainda estou me aperfeiçoando e existe cada modelo lindo para ser feito!!! Fico encantada cada vez que navego pela internet e vejo o talento e a criatividade das pessoas.
Flor de pétala quadrada
Flor
Flor (2)
Flor (3)
Flor (4)
Faça você também:
Passo a passo
Esse modelo é bem fácil de fazer e você só precisa de: retalhos de tecido, tesoura, agulha, linha, miçanga (ou um bonito botão) para fazer uma linda flor de tecido. Espero que tenha gostado da postagem.
Forte abraço

Comentários

Joana disse…
Ola D. Tatiana, muito lindas as florzinhas da sra! Eu aprendi a fazer o modelinho lilas do 1° quadro num wokshop da EBI aqui em minha cidade...
Uma idéia é colar elas em caixinhas pra enfeitar porta joias, ah uma vez vi uma lembrancinha para o dia das mães na internet: pintar o grampo de roupa de madeira, e colar uma florzinha de tecido e no outro lado colar imã para fazer porta-recados de geladeira x=)

Um grande abraço!
Joana querida, gostei da idéia do porta jóias. Deve ficar muito bonitinha uma caixinha forrada de tecido, com passa fita e uma florzinha, podemos também aproveitar caixas de sapato e utiliza-las para organizar documentos, acessórios, maquiagem etc depois de forradas e com as flores aplicadas devem ficar um charme.

Um grande abraço para você também.
geisa disse…
Taty fiz esta flor que vc ensina a rosinha ficou muito linda, agora vou fazer as outras e mudar as minhas roupas.

muito obrigada
SIMONE GOMES disse…
que saudades suas minha amiga como sempre Deus estar lhe dando mas uma ideia e essa ta fazendo sucesso aqui em moçambique ate ja estou usando como vc sabe fazer nao sei so sem compra e essas que vc ta fazendo estam lindas continui sendo um vaso nas mao do nosso Deus que ele sempre vai ser com vc um grande abraço saudadessssssss
fuxicosal disse…
AMEI SEU BLOG,TUDO MUITO CRIATIVO.VISITE MEU BLOG FUXICOSAL ESPERO SUA VISITA.BJ
♥ROSA ♥ disse…
lindíssimo seu blog !adorei é muito fofo,estou seguindo bjs !
Anônimo disse…
ola boa noite muito lindo seu trabalho!
vc tem muito talento***


bjo