Eu fiz o meu lenço

Olá meninas, hoje vim mostrar o resultado de uma ideia que encontrei navegando pela internet e compartilhei aqui. Um lenço diferente e fashion feito com aquela camiseta que todas nós temos guardada no armário! 

Olha só como ficou:



Pela foto não dá para  ver, mas a camiseta estava com uns respingos de água sanitária, por isso a usei para fazer o "teste". Depois de feito o lenço, nem apareceu as manchas!




Dá para usar como se fosse um colar, que é a ideia original, ou tipo echarpe, como na imagem abaixo. Para isto basta abrir uma das costuras laterais.



Não ficou um charme? Você pode usá-lo por cima de uma camiseta básica ou com uma jaquetinha, um vestido… e assim dá um toque extra no seu visual.


Experimenta fazer também e depois me conta o resultado viu? 

Post atualizado em 27.08.13

Comentários

cintia disse…
uau, ficou linda, vou fazer um pra mim tambem, gostei da ideia, bjsss
Maria Luiza disse…
Eu tenho camisetasrespingadas, e quero fazer também. Eu só não tenho uma tesoura tão afiada assim! Parabéns, Tatiana pelo seu achado! bjbjbj!
Oi Cintia, oi Luiza que bom que vcs gostaram!!! Luiza consegue uma tesoura e faça querida, você vai amar o resultado e ainda vai aproveitar suas camisetas respingadas. Beijos meninas.
Priscila Leite disse…
Bacana Dona Tati, ficou legal! A sra sempre artesanatando rsrsrsrrs. Gostou da Bíblia vai gostar da caixinha forrada de tecido que fizemos na segunda aula de artesanato da EBI. Beijinho, Deus abençoe a sra.