Acessório coringa

Olá meninas, tudo bem? A dica de hoje é sobre esse acessório que não pode faltar no guarda roupas feminino: lenço. De vez em quando eu gosto de usar e já fiz até um lenço diferente e fashion utilizando uma camiseta. Veja aqui o resultado.

Qualquer produção, mesmo com uma simples camiseta básica se transforma quando usamos um lenço.

I love! E se morasse num lugar frio, certamente teria vários modelos e usaria com mais frequência (embora ele possa ser usado o ano inteiro e independente do clima). Aqui tem dicas.


Além de charmosos e femininos os lenços também servem para dá um toque de cor.



Olha como ficam lindos usados na bolsa:




Como já disse, existem diversas maneiras de usar um lenço. Eu estou aprendendo maneiras diferentes de usar, pois acho esse acessório super feminino e elegante.

E para nos inspirar, que tal QUARENTA amarrações diferentes?

Se aprendermos fazer pelo menos umas dez, já vai valer a pena!


#ficaadica: tenha um bonito lenço no seu guarda roupas, se você não usa com certeza um dia vai usar.

Forte abraço!

Comentários

Roberta Lopes disse…
Lindíssimos!
Eu amo lenços, e também fico meio frustada por morar em um lugar quente, que não me dá muitas oportunidades de usá-los.
Beijinhos!