Esmaltes favoritos

Vou começar esse post avisando: não sou nenhuma viciada em esmalte e nem tenho uma coleção com mil cores, ok? Kkkk. Já cheguei perto de cem, mas porque acabo ganhando alguns esmaltes de presente. Outro dia minha mãe me deu uns dez!!! Mas confesso que meus olhinhos brilham quando vejo uma cor bonita e diferente. 

Olha essa cor da nova coleção Primavera/Verão 2013 da Risqué, que linda:



Ainda não experimentei suflê de goiaba (a sobremesa) mas achei a cor do esmalte linda e vou experimentar!


Vou compartilhar aqui no blog os meus esmaltes e cores favoritas. Alguns são clássicos, outros modernos e atuais, mas não espere ver preto, verde, cinza, neon…ok? Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém…


O esmalte e a cor escolhida que escolhi para compartilhar essa semana foi o Capuccino da Elke.  


Esse esmalte é um marrom, com um leve brilho metálico. A secagem dele é rápida (fundamental para aquelas, que como eu, às vezes pintam as unhas antes de dormir Alegre, não é amigas?) e também tem uma cobertura ótima! 


Com uma camada já cobre muito bem, mas geralmente eu dou duas, para potencializar o efeito.


Esmalte Capuccino - Elke


Ele não é um esmalte brilhante. O efeito de acabamento dele é semi-fosco, que fica lindo também, mas eu dei uma camada de extra brilho. 


Já usei ele também com uma camada de esmalte transformador da cor (Colorama) com reflexos violetas e ficou lindo.


Esmalte Capuccino - Elke


Eu amo marrom, tons terrosos, acobreados, acho que combinam com o tom da minha pele.




Amo café, chocolate, canela…delícia! 


Vou terminando por aqui, escrever esse post me deu vontade de sair e tomar um delicioso cappuccino. Até o próximo post e um…


Cappuccino


P.S. Aqui nesse link tem dicas de como cuidar das suas unhas em casa e um tutorial bem interessante ensinando como manter suas unhas impecáveis, mesmo se o esmalte descascar! Vale a pena dá uma olhadinha.

Comentários