Perfil


Seja bem vindo (a) a essa página, que é feita com muito carinho e com o desejo de que Deus abençoe grandemente a sua vida ao visita-la!

Moda, culinária, decoração, dicas para o lar, dicas de beleza, noticias, mensagens, conteúdo cristão e muito mais é o que você vai encontrar aqui no meu blog. Não que eu entenda disso tudo...Mas quem disse que não podemos aprender? Somos nós que nos limitamos...

É verdade que existe muita coisa ruim e negativa na rede, mas também existe muita coisa boa, um mundo a ser descoberto, a oportunidade de aprender cada vez mais e, claro, não poderia deixar de mencionar, que ela é uma poderosa ferramenta de evangelização e divulgação da Palavra e da Obra de Deus. Sendo assim, porquê não aproveita-la? Basta sabermos usa-la com sabedoria!

Sou membro da Universal e casada com Roberto Santiago, que é pastor. 

Meu querido esposo 
Sou uma baiana simpática (como todo bahiano, é claro), amo minha família, meus amigos, gosto de aprender, sendo assim sou bastante curiosa, um pouco perfeccionista, (penso que na medida é bom, em excesso é muito prejudicial, por isso xô psicose e a falta causa desleixo) longe de ser perfeita, afinal só um é perfeito: Deus. 

Acredito que errar (não tem nada a ver com pecar) faz parte do aprendizado da vida, afinal aprendemos com os nossos erros (ou não) amo jujuba e chocolate, (embora não possa comer tanto quanto gostaria...malditas espinhas!!!) tenho um gatinho adotivo, o Faísca - olha ele aí cheio de charme:



No mais, desejo que você seja grandemente abençoado (a) ao visitar este espaço!

Prazer, eu sou Tatiana, um simples vaso. Como costumo me descrever, "eu não sou nada, sou SERVA e nada mais...mas tudo o que desejo é ser usada por Deus e que Ele faça da minha vida um vaso de honra em Suas mãos.

Seja bem vindo (a)! 

Comentários

Anônimo disse…
Olá D.Tatiana que bom ve a senhora aki no perfil, que Deus a abençoe grandemente!! bjs e abrçs da obr.Zilda Tomba-Feira de Santana.
Olá Zildinha,que prazer receber você aqui querida!!! Diz às meninas do Tomba que mandei 1000 beijos. E deixo mais 1000 para você!
Anônimo disse…
Parabéns Dr. Tatiana..vc tem sido um vaso nas maos de Deus...que ELE te abençõe grandiosamente...beijos Júlia..
MARCIA OYO disse…
Tatiana, estou visitando minha filha que e engenheira e trabalha em Angola, Gostei muito e aprendi bastante com o seu "glossario" de palafras em quinbundo. Felicidades para vc e sua familia!